quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Nota 10!

Este não é um post comum.


É um agradecimento.

Desde agosto recebemos mais de 2 mil visitas, o que comprova que nosso trabalho de conclusão de curso não foi feito apenas por nós quatro. Para quem comentou, opinou, deixou seu depoimento, ou apenas leu os posts, deixamos o nosso MUITO OBRIGADA.

Agora somos jornalistas. Escrevemos o nosso livro e concluímos o curso com nota 10. O projeto “Moderna mas nem tanto” existe e se alguém quiser ler, é só pedir! O blog continuará na ativa, trazendo informações sobre o universo feminino. Além disso, dividiremos com vocês histórias de vida que não entraram no livro.

Agradecemos o apoio nesta jornada. 2009 foi um ano de conquistas para nós e esperamos que para vocês também.



Na foto: Pamela Lopes, nossa orientadora Marli dos Santos, Natacha Braido,
 a convidada da banca Regina Vaz, Carolina Mischiatti,
Professora Arlete Pietro e Joyce Cunha.

4 comentários:

  1. Tinha que ser nota 10!

    Trabalho muito bem realizado , com certeza vocês mereceram!

    Parabéns meninas!!!

    ResponderExcluir
  2. A jornada foi longa, mas contamos com a participação de muitas pessoas, o que foi fundamental para o bom resultado. Nota 10. Parabéns a todas nós mulheres, que vivemos histórias e lutamos todos os dias pelo que desejamos.

    ResponderExcluir
  3. Ahh! E claro! Obrigada as amigas, agora colegas de profissão, por todo o empenho, pela paciência, por estar por perto naqueles momentos em que parece que tem alguma coisa errada... Muito bacana. Beijos meninas!

    ResponderExcluir
  4. meus parabens a todas espero que ate o fim desse ano o blog esteja com mais posts ...sou fã de voces to juntao na caminhada com voces e desejo sorte a todas voces de coração ...show de bola...bjo ass: fã

    ResponderExcluir