domingo, 26 de julho de 2009

Atrações culturais e gastronômicas no ABC

Para as apreciadoras de boa música e gastronomia de inverno, a região do ABC reserva ótimas opções. Hoje será o último dia do IX Festival de Inverno de Paranapiacaba, vila histórica de Santo André. Entre as atrações, Oswaldo Montenegro encerra a série de espetáculos, no espaço Viradouro. Grupos de dança e infantis também estão na programação desse domingo.

Outra opção é o 5º Festival do Chocolate de Ribeirão Pires. O evento acontecerá todas as sextas, sábados e domingos até 09 de agosto, além das quintas-feiras 30 de julho e 06 de agosto. Na programação de hoje, atrações orientais de percussão, dança e mágica. A atração principal será a apresentação da dupla sertaneja Cezar & Paulinho, às 22h, no palco Principal do Ribeirão Pires Futebol Clube, localizado à Avenida Brasil, 330, região central.

Os dois eventos têm como característica o ambiente familiar e a diversidade cultural e gastronômica, que agradam pessoas de todas as idades. A combinação fica ainda mais atraente com o clima da região na época de inverno.

IX Festival de Inverno de Paranapiacaba
Os ingressos serão trocados por um agasalho duas horas antes do início dos shows.


5º Festival do Chocolate de Ribeirão Pires

Os ingressos podem ser comprados na bilheteria, localizada no Complexo Ayrton Senna, à av. Brasil, 193. R$ 10,00 e R$ 5,00 meia entrada.
Mais informações no site www.ribeiraopires.sp.gov.br

Um comentário:

  1. Boas dicas de divertimento. É uma pena que o festival de Paranapiacaba já tenha terminado.

    ResponderExcluir